Lista Negra #SemSpoiler #EuAmei

Esse é o tipo de livro que você termina e pensa ”eu quero mostrar pro meu filho”, é um livro que te acrescenta, é um livro que faz você pensar em suas próprias atitudes. Eu indico esse livro principalmente para as pessoas que estão no ensino médio e são egocêntricas, preconceituosas e praticam bullyng, se você se perguntou ”será que eu sou essa pessoa?” então você provavelmente é, então LEIA. Mas eu também indico para as pessoas que gostam de ler algo verdadeiramente bom e que te faça pensar, e que te faça olhar pra si mesmo.

Essa é a história de uma menina que tem um namorado, e eles sofrem bullyng, e então em um dia o boy magia dela entra na escola e mata uns alunos, e depois se mata. A história começa depois desse ocorrido, e trata sobre assuntos muitíssimos importantes, aborda ela se culpando por não ter enxergado o tipo de cara que ele era antes, ela se culpando por ainda gostar dele, mostra uma família omissa e que não entende pelo que ela ta passando, e MAIS mostra que as pessoas que praticam bullyng também tem seus problemas e que podem mudar sim. Essa história se passa em um ambiente que todo mundo culpa ela, ou a ignora, que os amigos viram as costas pra ela, e que ela própria se sabota. E não pense ”Ah é igualzinho 13RW”, sim a premissa é a mesma, mas 13RW É UMA BOSTA e esse livro não. Vale a pena ler, eu fui pra cama pensando ”será que eu fui esse tipo de pessoa na adolescência? Será que algum dia eu fiz mal a alguém assim?”

A leitura te aquece o coração, te faz dar importância aos sentimentos alheios, e te faz ter empatia. XOXO da leitora inútil, mas não tanto após essa leitura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s