O safado do 105 #EuOdiei #Resenha

Lá vai sinopse:
A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

OPINIÃO LEITORA INÚTIL:

Hoje eu acordei com uma ressaca daquelas e tô desgostosa da vida e por isso resolvi falar mal de algo. Eu li esse livro quando iniciei minha leitura em romances hots, e quanto as partes hots eu não tenho do que reclamar, é legal e bem escrita. Mas o romance?????? FALA SÉRIO.

O cara é um babaca, e a protagonista mais ainda por acatar tudo. A escritora tenta fazer aquele estilo “bad boy que se converte”, mas não me converteu, tenta dar o dom de cozinhar pra cara pra que encante a gente, mas sinceramente nada ali me encantou também. É um cara estagnado na vida, que tem medo de se arriscar e SO quando entra a mocinha na vida dele que ele resolve acordar pra vida, ALOUUU AMOR PRÓPRIO, é um cara que mesmo gostando e admitindo gostar da mocinha fica com outras mulheres. ATENÇAO SPOILER!!!!!!!!!!!! ele é o tipo de cara que fica com sua prima e ainda põe a culpa nela, e faz a mocinha perdoar o canalha mas não perdoar a prima.

Conclusão: O livro não me cativou, na verdade eu terminei o livro com aquela sensação de perda de tempo. Eu vejo muita gente gostando desse livro, e eu não entendo o motivo, pra mim o livro é machista, o livro não tem uma protagonista forte e com amor próprio, a protagonista é uma otária de marca maior. Não é o tipo de livro que eu indico, mas quem quiser passar por essa experiência vai com tudo bb.

Com todo ódio, leitora inútil XOXO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s