Sem Juizo – Emma Chase #Romance #Hot #EuGostei

Nota: 4 ★

Lá vai sinopse:

Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra… O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.

Para quem não sabe, Emma é a escritora de Atraído, que é um livro extremamente divertido, e foi um dos primeiros livros hot que eu li, por isso embarquei em Sem Juizo sem medo.

Não tenha dúvidas: É um clichê. A gente sabe exatamente quem vai ficar com quem, mas a escrita meus amigos, faz milagres, e esse livro é superfofo e nos faz terminar com o coração quentinho.

Sofia é exatamente o tipo de mocinha que eu AMO. Determinada, independente, e pé no chão. Enquanto Stanton é um BABACA, mas um babaca muito gostoso, isso não posso negar. E não é um babaca do tipo grosseiro, é um babaca que não vê as coisas que estão na nossa frente.

Esse livro também nos faz ver um pouco de realidade. Geralmente, nos deparamos com uma mocinha e um mocinho que nunca se apaixonaram por ninguém, que nunca entregaram seus corações e blá blá blá. Aqui não, aqui o nosso protagonista já tem um primeiro amor, e eu amei a forma com que o livro nos faz entender que amores antigos podem se transformar em amizade, e também que não precisamos ter apenas um amor durante a vida inteira, precisamos apenas ser felizes.

Amei também a relação de pai e filha que o livro traz, e ainda mais a relação da mocinha e seus amigos. É fofo, e eu amo livros que abordam personagens além dos protagonistas.

Por fim, é um livro nota 4. E se você está se perguntando: UÉ NOTA QUATRO, MAS VC ADOROU O LIVRO. Sim, eu adoreiiiiiii o livro, e o indico muitissimo, mas sou exigente com os meus notas 5, o livro tem que me fazer pensar nele por 1 semana pra ser nota 5, tem que me fazer querer viver aquilo e sair dos meus eixos. É difícil um livro nota 5 pra mim. Mas eu imploro gente, quer se sentir com o coração quentinho? E de bônus cenas hots para vocês se masturbarem a noite? (brinks rsrsrsrs ou n), então LEIAM.

Da leitora inútil que ama um hot, XOXO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s