E é assim que acaba – Colleen Hoover #Romance #Drama #EuAmei

Nota: Um lindo 4,5

Sinopse: Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Eu li esse livro já deve ter um mês e ainda não sabia como começar a escrever uma resenha a altura desse livrão!!! Devo dizer que não é o primeiro livro que leio dessa autora, mas sem duvidas é o melhor.

Eu consegui sentir o amor atraves das palavras da autora nesse livro, consegui sentir o coração dela. É um livro sem dúvidas mágico, um livro que eu terminei tendo muito mais empatia pelas mulheres que vivem em situiações abusivas, eu terminei esse livro consciente de que um dia desses pode ser eu a viver um relacionamento ruim.

Esse livro me surpreendeu, eu juro que não desvendei o andar da historia, não da forma que foi pelo menos, e mais, eu me vi completamente apaixonada pelo passado da protagonista, pela forma que a protagonista ama, ela com certeza é a luz de todo esse livro. A gente entra na cabeça dela de uma forma surreal, e a gente quer entrar no livro e gritar com ela

Outra personagem que eu me apaixonei, foi a irmã do Riley…. Gente, que garota sensata. Eu não quero falar muito pra não acabar dando spoiler sem querer, e também to totalmente sem palavras para descrever os sentimentos que esse livro me proporcionou. A única coisa que peço é: LEIAM.

Vou deixar aqui um trecho do livro que me marcou:

” Todos temos nossos limites, o que estamos dispostos a aguentar antes de arrebentarmos. Quando me casei com seu pai, eu sabia exatamente qual era meu limite. Mas aos poucos… a cada incidente… meu limite foi aumentando mais um pouco. E mais um pouco. Na primeira vez que seu pai me bateu, ele se arrependeu na mesma hora. Jurou que nunca mais aconteceria. Na segunda vez, ele ficou ainda mais arrependido. Na terceira, foi mais que um golpe. Foi uma surra. E eu sempre voltava para ele. Mas, na quarta vez, foi só um tapa. E, quando isso aconteceu, fiquei aliviada. Lembro que pensei “pelo menos ele não me bateu desta vez, não foi tão ruim” ”

XOXO da leitora inútil, mas que luta pelas mulheres com o mesmo vigor que lê livros, que aprendeu a empatia, que nunca mais vai falar a frase ”não entendo porque continuar com ele”…. Eu realmente não entendo, e nem ninguém, só quem vive. Há quem diga que livro não ensina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s