A distancia que nos separa – Kasie West. #Romance #Jovem #EuAmei

Sinopse:

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado ― e classe média ―, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

Já havia lido ”Namorado de Aluguel” da mesma autora, e amei. Por isso, não hesitei ao começar essa leitura e digo com toda certeza do mundo: É UM NOTA 5.

Eu amo historias juvenis, admito isso, mas o que faz um livro ser nota 5 pra mim é o desenvolvimento dos personagens. De cara eu fico apaixonada por Xander, afinal, quem não ficaria??

Eu acho muito interessante de como eles se descobrem ao longo do livro, de como mostra que o quanto a gente está disposto a abri mão do que amamos pra ver alguém feliz, assim como vemos que até os melhores pais do mundo também são humanos e erram.

Xander NÃO é o típico bad boy, que trata a mocinha mal, que é rídiculo… Não, Xander é fofo, xander tem seus próprios problemas, xander embora seja rico e basicamente dono de uma empresa enorme, xander também tem apenas 18 anos. E o livro nos passa isso.

EU IMPLORO, deem uma chance pra essa autora. Com todo amor do mundo, uma leitora inútil

XOXO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s